31/05/2009

Eu quero viver tudo até o fim, descobri.

Quero que tudo em minha vida seja intenso.
Que eu me faça sempre de coitada;
que eu seja sempre a mais chorona;
que eu seja sempre a mais barraqueira.

Quero que tudo em minha vida seja grande.
Que todos os meus romances sejam os últimos.
Que eu tenha tantos romances quanto o tempo me deixar.
Que toda paixão me arrebate.

Quero que tudo em minha vida seja profundo.
Que toda dor me faça sangrar.
Que toda perda me faça chorar.
Que eu possa sempre me iludir.

Quero que tudo em minha vida seja pleno.
Que todo meu sofrimento seja desmesurado.
Que todo meu pensamento vá além.
Que todo o meu amor seja compartilhado.

Quero que tudo em minha vida seja absoluto.
Que toda mudança seja radical.
Que todo desejo seja incontrolável.
Que toda idéia seja incontestável.


Quero que tudo em minha vida seja inteiro.
Que eu esteja sempre pronta pra recomeçar.
Que eu esteja sempre alerta para enxergar.
Que eu esteja sempre disposta a aprender.



Que eu possa, queira e consiga me entregar todas as manhãs.
Que todas as minhas tardes sejam completas de amor ou de dor.
Que durante a noite eu possa me encontrar.
Que eu tenha sempre prazer em tudo o que faço.

Que eu possa ter o desejo de não desejar mais.
Que eu queira parar às vezes.
Que eu tenha coragem pra parar quando precisar.
Que eu tenha humildade para rever meus atos.

Que meu coração bata mais rápido às vezes.
Que às vezes meu coração pare de bater.
Que eu chore até minhas lágrimas acabarem.

Que eu sorria até minhas bochechas doerem.


Que eu possa crescer a cada dia.
Que eu tenha sabedoria.
Que eu tenha vontade de não viver às vezes.
Que o sol se ponha e, depois da escuridão, que ele nasça denovo.


Quero que tudo em minha vida seja eterno. Até o fim.

Nenhum comentário: