20/04/2010

Tá tudo diferente

Só o feriado prolongado da faculdade pra me dar tempo pra voltar aqui.

Foi um susto perceber que tudo na minha vida tá diferente agora. Tá tudo muito melhor.

Consegui um estágio remunerado em um ótimo hospital da cidade, comprei um violão e, pasmem, to gostando de fazer academia. Conheci pessoas novas e re-conheci pessoas antigas.

Meus dias de semana estão sempre cheios, os fins de semana ainda mais.


O último mês foi frenético. Semanas inteiras sem nem dar 'oi' pra internet. No meio de tudo, primeiros encontros com amigos antigos. Convites agradabilíssimos de onde eu menos esperava. Alegria. A pessoa que vos fala não lembra em nada a pessoa que postava há um ou dois meses atrás. Minto. Algumas coisas ainda não mudaram e talvez nem devam mudar, mas ah! parece tudo tão azul agora.


Aproveitei a manhã de folga pra resolver pendências no banco, arrumar meu quarto e escutar coisas novas que uns amigos me indicaram. Acabei me deparando com duas excelentes bandas de Minas Gerais que já tão fazendo o maior sucesso no país. Não haveria de ser diferente, né?! rsrs. Pois aí vai:


A primeira banda chama-se Graveola e o Lixo Polifônico e a múscia que eu recomendo é 'Desagrados e flores'.

Acho que a música pouco combina com o meu estado de espírito, mas há que se reconhecer o valor de uma boa letra.




A segunda banda chama-se 'Transmissor' e imagine a minha surpresa ao perceber que já conhecia essa banda de ouvir tocar na rádio. Fica então a música mais famosa: Primeiro de Agosto. (Coincidência, né?! rs)




"No mais, estou indo embora, baby..."

Agradecendo todos os dias pela inacreditável sorte (se é que posso chamar assim) que eu tenho nessa vida.

01/04/2010

Mais mentira

Parei de mentir.

(Sim, pegadinha de primeiro de abril. rs)

Eu poderia ter atrasado o último post 2 dias pra faz referência ao dia da mentira, que é hoje.
Já que não lembrei disso, vou roubar a ideia do Tutty e postar uma música do Tom e do Chico que diz: "É muita mentira..."
A música se chama 'Pois é' e é interpretada pela Elis Regina. Bom proveito!

video