17/12/2007

Sinais


Pois é...coisas ruins nunca vem sozinhas.E sabado eu fui assaltada denovo.E denovo nao me levaram nada.
A culpa foi minha, sempre é!Era meia noite e eu resolvi andar 2 quarteiroes com mais 3 pessoas.
Se eu estou mal?

nem um pouco.

O que seria muito estranho se não tratasse da minha pessoa.
Eu fui educada par ser a melhor. EM TUDO
e hoje não desejo nada que não seja dificil.
Minhas amizades são dificeis.
Meus amores são dificeis.
Eu não estudo, pq senao ficaria facil passar.
Eu não fico triste, pq é muito fácil.
As coisas simples não me agradam.

Porque eu tenho que ser a melhor aluna, a melhor amiga, a melhor filha, a melhor neta...
A exigência sempre foi presente.
Eu tenho que ser melhor pra poder mostrar pros outros.
E o castigo quando não físico, vinha de formas piores, com ironia e indiferença.

Ser somente boa não basta.
É na dificuldade que eu me torno a melhor.
Mas sinceramente, talvez ser simples seja hoje minha maior dificuldade.

Minha mãe veio me dizer que eu penso muito nos outros.
Não é o que disseram pra gente fazer??
É algo dificil, mas que serve de abrigo.

Tanto otimismo não parece real.
Me preocupo mesmo com os outros mas acho que não da forma que deveria.
não por ser muito ou por ser pouco.
Por ser sem verdade.

Alias...verdade é algo raro nessa minha vida...
Se tantos fatos são sinais ou se são somente fatos, ainda estou pra descobrir.Enquanto isso cuido dos outros.

Ainda não aprendi a cuidar de mim.

Nenhum comentário: