02/12/2007




Esse ano foi péssimo.
Fato!
Eu errei mais do quem pensei que pudesse...
Meus amigos se tornaram mais amigos, fui para o rondon regional e local, fui a muitos shows bons e terminarei o ano na Bahia!
E isso foi muito bom.
Mas agora... faltando menos de um mês pra 2007 acabar a minha somatória não é nada agradável.
Passei o ano sofrendo de amores por alguém que não valia a pena.
Acho que todo mundo passa por isso, mas foi a minha primeira vez e, você há de convir, que a primeira vez parece sempre mais
dolorosa.
Vi meu amor se esvairir em ilusão e isso pode ser notado nos meus textos, todos banhados a muita dor de cutuvelo.
Tomei pau na matéria mais difícil do semestre.
Tá... você pode me dizer que isso também é normal. Não para mim!
Eu sou exigente comigo sim e não abro mão disso. Apesar de me prejudicar tanto.
Os projetos que insisti em participar ficaram todos mal feitos.
É a 2ª vez no ano que devo 150 reais porque fui irresponsável.
Passei mal de cahcaça umas 10 vezes em 2007.
Voltei a fumar e agora estou com uma tosse desenfreada que vai acabar com a minha voz.
Engordei.
Chorei. É... chorei!
Estou com uma puta dor no rim.
Tive mil crises alérgicas.
Briguei com amigas de muito tempo por minha causa e, pior, por causa delas.
Tive um aniversário de merda.
Me afastei de pessoas queridas.
Meus familiares chegaram ao fundo do poço.
E fiquei sozinha o ano todo(denovo).
Perdi as contas de quantas vezes briguei esse ano.
E de quantas vezes deixei de ser quem eu sou.
E, apesar de tudo, estou rezando pra esse ano não acabar.
Tenho muita coisa pra consertar antes de 2008 chegar.
Sei que é melhor deixar isso tudo pra trás e fazer com que as lembranças boas desse ano sejam lembranças boas de um ano
qualquer...
Mas ainda faltam muitos dias para o ano acabar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Tets!
Nao sabia nem da metade disso. Mas gostaria de voce tambem ter tido confiança o suficiente pra me contar. Mas tudo bem. Confiança é com o tempo neh.
Um pena voce nao ter podido ir pro Rondon. Uma bosta voce ter tomado pau em imuno. Um lixo voce ter sofrido de amor, mas essa parte acho que pode ser a mais proveitosa, ja que(por experiencia propria) depois de tanto sofrimento a gente aprende muito sobre a gente e sobre os outros, e laaa na frente ainda riremos de tudo.
Realmente uma merda voce ter voltado a fumar, bota merda nisso!
Seus familiares chegaram ao fundo do poço??? É, ainda falta muuuuita confiança.
Em 2008 será um ano de mudanças, espero neh?! Menos sofrimento, menos nicotina, muito mais responsabilidade e menos cagadas, um super aniversario, nada de dor de cutuvelo. E bom, espero poder estar mais presente para presenciar isso tudo.

Enfim, te amo!