13/12/2007

Recebi uma corrente hoje pelo orkut que mandaa escolher as pessoas mais importantes pra você em 2007.

bem...
façamos uma retrospectiva.
O ano começou numa praia chulé com a minha super familia. Foi bem divertido.
Nao fui pra porto seguro. Voltei pra BH.
Refletiu-se mansidão do 2º periodo.
Minhas amizades eram solidas e divertidas.
Aconteceram os [unicos] pirikitas fest.
Fui pro Rondon. Com certeza absoluta foi a melhor coisa do meu ano.
Conheci pessoas inesquecíveis e vivi 15 dias freneticos.
E, coincidencia cruel do destino, foi quando resolvi tomar a pior decisão da minha vida.
Passei 1 mes longe do meu pai.
Meu irmão entrou em crise.
Tive uma puta decepção com uma amiga e me afastei de outra.
Outras amigas se afastaram por motivos que nao quiseram dizer e nao tive vontade de perguntar.
Malandrei todo o 3º periodo e isso resultou na minha reprovacao.
Essa irresponsabilidade se refletiu ainda nas minhas finanças e dai na minha divida que nao para de crescer
Tive insônia, tendinite, larguei a capoeira.
É incrivel como esses 6 meses atrapalharão minha vida por um bom tempo.
Mas então...
As pessoas importantes de 2007?

Sarah
Vivi
Dani
Lucas


sem contar aquelas pessoas que serão importante a vida inteira.

Pai
Mãe
Irmão
Irmã
Ethiene

e aquele que hoje reaprendo a amar: DEUS.

acho que é isso.
Essa semana na casa da minha vó me acalmou um pouco.
Mas essa minha divida me tira o sono.

Não quero falar nada disso mais.
De agora em diante só coisas úteis.

Nenhum comentário: