04/12/2007




Bem...


Hoje eu nem estava afim de escrever, mesmo porque nem estou em casa.Mas surgiu uma demanda recorrente por parte dos meus leitores assíduos.
Ironias a parte, cheguei a conclusão de tudo o que acontece é culpa minha. E não acho que estou sendo radical. Fui eu quem escolheu ser assim e guardar tudo pra mim mesma. Porque acho que não faz sentido querer ajuda de quem tem mais problemas que você e sei também que que pode resolver seus problemas é só você mesmo.Meus problemas não devem ser discutidos e sim solucionados.Apesar das minha convicções é nítida também a incapacidade que eu tenho para tanto. Me sinto só.
Não sei expor o que pensa tampouco conversar, o que acentua a necessidade de não compartilhar minha alfições.
Tirando ainda a idéia errada que as pessoas tem de mim.
Minha mãe acha que eu sou teimosa.
Meu pai acha que eu sou criança.
Meus amigos pensam que eu sou sábia.
Meus familiares que eu sou madura.
Eu não sou nada e sou tudo ao mesmo tempo.E as pessoas não ouvem o que eu digo e quando ouvem, o fazem de maneira linear e não paradigmatica quanto necessita.

É... preciso de um analista.
Contudo mesmo com a resultado um tanto quanto indesejado que consigo todas as vezes tenho uma caracteristica marcante: O Otimismo irremediavel.
É uma capacidade inata de me iludir e de conseguir pensar que tudo está bem e que tudo vai se resolver e fazer assim esquecer os problemas e fingir que eles foram resolvidos.Tenho levado a vida assim e sei que devo mudar mas ter conhecimento não é um estimulo suficiente pra isso.
Não preciso de conselhos muito menos de dó de ninguém...
Tô querendo deixar de ser coitadinha.
Tô querendo tomar as rédeas da minha vida.
Tô querendo sair de mim.

E que o Senhor me dê força e sabedoria pra tanto.
[Td o q eu disse ficou meio sem sentido... mas é só para um descarrego da galera... kkk]

Nenhum comentário: