30/09/2008

U ki eah legál na net

E a cada dia que passa eu 'garro' mais ódio da internet.

Não serei ingrata...
ela quebra um belo galho, me ajuda nos momentos de desespero e me economiza fadiga.
Mas ela me traz preocupações demais.

Em grande parte porque utilizamos mal essa ferramenta.
É 90% do tempo na internet gastos principalmente em orkut, msn, fotolog e blog! rs
Pra que serve tudo isso? Pra efetivar o espírito futriqueiro do ser humano.
A gente expõe a nossa vida e quer que ninguém dê noticia.
A gente diz as coisas pela metade com a certeza de que todos entenderão por completo.

Mas como é difícil esse ser humano!

Quantos relacionamentos foram intensificados ou abalados via internet?
e quanta gente se conheceu e brigou pela internet?
E quanta coisa útil vc aprendeu na internet?

Tá...
já revi meus conceitos.
Agora o problema é rever meus hábitos.
Porque apesar de tudo, essa disgrama de internet me seduz cada cia mais.

Um comentário:

Unknown disse...

E viva a desgrama da internet!
kkkkkkk