28/08/2010

Sobre o tempo

Várias vezes já escrevi nesse blog sobre a espera. Sobre como é necessária ou sobre como é difícil. A verdade é que nunca passaram de palavras em uma página da internet vista por, com todo respeito, quase ninguém. Até então eu nunca tinha experimentado esperar.
Era pedir demais que uma recém-saída-da-adolescência impulsiva como eu tivesse vontade de esperar por algo. Mas não esqueça que eu, além de impulsiva, também sou teimosa. Resolvi, só pra sair da rotina, esperar. E digo a vocês: foi melhor do que eu esperava.
Não que não tivesse sido fácil. Pelo contrário. O tempo nunca colabora com quem espera. Mas sempre existe algo que te espera também e desistir desse algo por pura impaciência é, no mínimo, uma puta sacanagem.
O que aprendi é que a gente nunca perde por esperar e que, pra minha surpresa, a vida não para enquanto a gente tem esperança.

3 comentários:

LetysKiss disse...

FIRST rs

Fia, tô aprendendo fazer isso com o tempo rs Esperando também.
E as vezes eu esqueço disso, é onde tudo fica mais fácil.

LetysKiss disse...

Como dizia o Cazuza- O tempo não para. Nem quando você espera rs

Iraê A. disse...

Gostei, primeiramente do ''recém-saída-da-adolescência impulsiva'', rs. Depois da artifício_al, em ''nem quando você espera''. Acho que não existe fórmula pronta, nem plano desenvolvido na Universidade de Oxford. Cada um sabe o seu final de dia. Se esperar é bom, espero que a espera não dure o tempo mais necessário, que ele não fique esperando por você.
Dale!!
Sigo passando!