02/02/2008

Errando e se fu....

Quem nunca teve vontade de apagar tudo o que fez ou disse uma vez na vida?

Pois é...
Passo por isso agora...

tenho vontade de apagar todo o arquivo desse blog(denovo)!
Fico com vergonha das coisas que escrevi aqui...
e ainda com mais vergonha de dizer isso.
Mas "E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz.
Quem então agora eu seria?"


Assim que a gente supera um erro, tem vontade de fugir do mundo e esquecer de tudo.
Mas quando pára mais a frente e se pensa no passado tudo parece um sonho...
Que parece nem sequer ter acontecido.
Fazer parte dessa coisa estranha que se chama "Viver".


Vai entender...
Talvez seja o bendito amadurecimento.

Ou mesmo o esquecimento.
Ou até conveniência...


Convêniencia...
veja se não é isso que move o mundo?


Bem...
Quanto aos meus erros, que me doam sempre.
Eles são o que eu tenho de mais meu.
Eles são quem eu fui e quem eu serei.


"se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."






Ps.: Decidi que não farei desse blog mais algo tao íntimo.
Resta saber se conseguirei.

2 comentários:

kilder disse...

Olha...seu blog é bem legal, não apague nada..pois o que escreveu é algo seu, mesmo que nao curta...faz parte de vc...ok? t+

Preta... disse...

Santa Ana!!! "prtetora dos blogs alheios"... Num apaga nada não!!!
Vc escreve coisas lindas... O bom mesmo é mudar de opinião! Sempre!!!
E pra vc que conta piadas ÓTEMAS: tudo muda, até berMUDA!!
kkkkkkkkkkkk
Que horrível...
bjo0o0o0o0o0o