25/01/2008

Vida Nova

Então...
atualizando isso aqui.

Mas com o quê?

Como todo bom poeta que se preze eu só sei escrever tendo o sofrimento como inspiração e
infelizmente (ou não!) não ando muito inspirada.
Sabe aquele tal segredo de que tanto falam por ai?
Pois é... Ele funciona!
Eu decidi que 2008 seria o meu ano, e ele está sendo.


Minha viagem renovou minhas forças e minha auto estima!
Às vezes eu me sinto até meio culpada por deixar de lado as pessoas por quem eu tenho tanto zelo,
mas cedo ou tarde essa hora tem que chegar.
Marquei médico, me matriculei na academia, vou fazer a matéria que estou devendo na faculdade,
tô procurando emprego e fazendo auto-escola. To cuidando de mim. Acho que chegou até a hora de arrumar um namorado.
Não, você não está ficando louco! Eu disse e repito que quero um namorado.
Sendo sincera eu sempre quis. E não tive porque recusei. Foi falta de opção mesmo!
Tem algo em mim que afasta, assusta as pessoas, principalmente, os homens.
Esse ano isso vai mudar, e já está mudando!
Estou me livrando das magoas, dos sapos que sempre enguli, das pessoas dispensáveis.
Esse ano serei mais eu.

Minha meta de 2008 é DELICADEZA.
Quero ser mais mulher. Ser forte e sensível.
E resolvi buscar isso. O segredo do sucesso é querer. E fazer! Com medo sim, mas sem medo de ter medo!


A minha trilha sonora hoje?


MEU JARDIM - Vander Lee


Meu jardim


tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores


tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho



estou podando meu jardim
estou cuidando de mim



E ESTOU FELIZ.


fim.

Um comentário:

Preta... disse...

Que bom encontrar vida nesse lugar!!!