06/10/2009

Sinceramente

Ela olhou para aquele quase estranho deitado ao seu lado e tentou se lembrar de como tinha ido parar ali. Quando o conheceu não imaginava que um dia teriam tamanha intimidade. Ela se sentia a vontade ao lado dele, mesmo sabendo que por vezes eles não se compreenderam. Isso era irrelevante perto da alegria que era estar na sua companhia. Sabia que, por vezes, se comportou como criança perto daquele homem. Sentia um pouco de vergonha, mas reconheceu que ele lhe despertara sentimentos que ela nem sabia que poderiam existir.
Ela não conseguia tirar os olhos daquele rapaz. Começava a achar tudo em seu rosto bonito. A boca, o nariz, as bochechas. Seus olhos, que geravam discussões acerca da cor - Não sabia se era azul piscina ou verde esmeralda - até fechados eram belos. Não soube dizer ao certo em que momento começou a se apaixonar por ele. Ela perdera o controle da situação há muito tempo e nesse momento isso ficava claro. Pensou que pela primeira vez na vida tinha gostado de perder o controle. Pensou que fosse talvez uma menina de sorte e que a vida é mesmo engraçada. Pensou que talvez não fosse o melhor momento e que ela poderia sofrer muito, mas desperdiçar aquela oportunidade poderia fazê-la se arrepender pro resto da vida.
Lembrar dos momentos que passaram juntos fazia arrepiar seu corpo todo. Ela gostava de quase tudo naquele rapaz. O jeito, o cheiro, o beijo. Achava até um pouco estranho. Temia que a qualquer momento descobrisse um defeito que abalasse a harmonia dos dois. Resolveu parar de se preocupar.
O tempo que passavam juntos eram bons o suficiente para tira-la da loucura obsessiva que era seu dia-a-dia. Pensou que talvez devesse agradecer àquele homem. Sim, deveria lhe agradecer, mas vê-lo dormir lhe trazia tanta paz que não conseguia sequer se mover. Conseguiu apenas deixar escapar um sorriso discreto, daqueles que só quem é encontrado pela felicidade consegue dar, e cantou baixinho:
Honestamente, eu só quero te dizer que eu acertei o pulo quando te encontrei...

2 comentários:

Iraê A. disse...

Que lindo este último parágrafo... Parabéns, Tetê.
Vale.

Dani Musef disse...

Meu Deus!!!
Que lindo.... *-*