17/08/2008

Para os corações aflitos


Eu aqui...
vendo o sofrimento alheio,
pensando que também já passei por tudo isso.
Mas sempre em outro tempo.
Minha alma anda em descompasso com o mundo.

Aí me lembro do meu velho professor de história, Paulão, que sempre me disse que eu havia nascido pra contrariar as estatísticas.
E num é que é?
Ta aí a explicação da minha tatuagem. (Que, alias, foi criticada pelo meu professor de estágio. ¬¬)

Fico pensando o que seria tudo isso que eu sinto.
Se é que sinto algo...
No entando, nesse momento já não sinto nada no âmbito amoroso. (Graças a Deus)
Por isso começarei a escrever sobre outras coisas.
Sempre há algo sobre o que escrever.

Para aqueles que sofrem de amores não direi que já passei por isso. Coisa mais chata quando dizem isso.
"Sabe bosta nenhuma. Você não sou eu!"
Mas àqueles que querem ouvir esse ser que nada sabe sobre assunto nenhum, digo que tenham fé, não deixem de sonhar, não percam a alegria de viver.
Da mesma forma que vocês são hoje reflexo de um passado nem sempre tão agradável, amanhã tudo isso será algo para se lembrar somente.
Não direi que o amor vai surgir pra você a qualquer momento.
Quem sabe não é você que vai aparecer pra ele?
=)


E quem diria, Ana Tereza, que você estaria falando assim em tão pouco tempo?

Pois é...
Ouvi isso da boca da minha mãe (não dizendo pra mim, óbvio!) psicóloga e agora psicanalista: "A Ana é muito forte e todo mundo que é forte é sempre muito resistente. Mas ela não sabe a força que tem."

legenda: resistente = teimoso
rsrs

Por fim, tenho a dizer que mesmo que essa vida não tenha sentido e que não seja do jeito que a gente se esforça pra ser, ela é o que você tem de melhor.
Acredito que nada nessa vida é por acaso.
Só o tempo vai poder te explicar o que acontece.
Enquanto isso, seja egoísta e reverta todos os acontecimentos em prol do seu benefício.

[Genteee
a velha Ana Tereza não está de volta.
Eis que surge uma pessoa bem melhor!
"Depois da tempestade vem a bonança."]


;)

2 comentários:

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!

Anônimo disse...

Ahhh, que lindo seu blog. amei, couve. *-*
Parece que esse post foi feito pra mim, que medo. Vou tentar seguir à risca, apesar da hipótese de fechar o coração e parar de sonhar ser bastante tentadora às vezes. =/

"Não direi que o amor vai surgir pra você a qualquer momento.
Quem sabe não é você que vai aparecer pra ele?"

Essa frase vai pro meu caderninho de frases para ser lidas em momentos críticos. fato. ^^

Beijo GIGANTE, minha flor. :*