06/07/2008

Sem Nome e Sem Número

Que faz um poeta quando não há mais sobre o que escrever?
Nem toda dor, nem todo amor que outrora lhe habitavam lhe restaram
As palavras se foram lentamente sobre um chão de estrelas.
Nem a solidão lhe faz mais companhia.

Que faz um artista quando não há mais inspiração?
faz-se qualquer coisa e não faz-se nada.
Já não faz diferença.


Que uma pessoa faz quando acabam os seus sonhos?
Quando não lhe restam nem desejos.
Quando não lhe resta nem idéia.

Não faz.
Deixa fazer.
Deixa que a correnteza te leve.
Deixa...

Um comentário:

Josh Lima disse...

Nem sabia q ainda existia este blog! hehehe...


Algum poeta disse uma vez... " O poeta é o maior fingidor, pois fingi tanto que chega a fingir que sente dor"

Se vc perdeu seus sonhos, corra atraz d outros...

Ah! Tete vou contar por aki o q não posso contar no orkut... nem sei se vc vai ler... hehehe|!
Eu iria para BH mesmo, mas aew tive um problema com a Thamires, voltamos e fikamos duas semanas só juntos... e agora eu to querendo mesmo ir... mas tenho medo de falar q vou e chegar na hora falhar como da ultima vez!!!
Deixa assim.. q se eu for eu aviso a vcs na mesma semana, ok? to pensando em ir este mês, mas... vamos ver né!

Bom post!!!