24/06/2008

Surtei.

Faz exatamente um ano que tenho me preparado para isso.
Quando meu mundo caiu e fingi que nada tinha acontecido.
Há 20 anos finjo que nada tem acontecido.

Foram as conversas com a mãe de uma amiga, com o Léo e a briga com meu irmão ontem que me fizeram pensar.

Já não sei se tenho competência para sustentar o papel que tomei pra mim, ou que me deram... sei lá.
Ser referência pra família, pros amigos...
Ser responsável, ser engraçada, ser inteligente, ser amiga, ser forte, ser firme...
Ser difícil, ser bem humorada, ser boa, ser má...

Já não sei quem sou.

A série de palavras infames e incoexas que sairam de minha boca no sabado refletiram o meu desejo de liberdade, de fugir do mundo...

Não quero ser essa pessoa impulsiva.
Não quero fazer as pessoas rirem subtraindo a mim mesma.
Não quero falar alto.

Quero ser aquela que sou na Ilha do Mangabal.
Desastrada, engraçada mas calma, serena e com a [falta de] inteligencia de sempre.

Mas nao sei se essa sou eu.

Sei que estou cansada.
Com vontade de chorar.
Sem forças para lutar comigo mesma.

Acho tambem que ja nao preciso de analista.
Já assumi também esse papel.

"Eu quero lutar, mas não com essa farda."

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou seriamente preocupada!
Voce nunca fala nada...talvez se falasse, poderiamos ajuda-la. Nao com palavras, mas pelo simples fato de voce desabafar. Amigas são pra isso, confia na gente. Confie em mim! Estou com voce Tete.

Te adoro demais!

Pedro Rennó disse...

Com essa farda não tete...
lute com suas forças...
adoro seu blog