20/03/2008

Páginas da vida... rs

Pensando bem acho que fiz o que fiz só para pirraçar meus pais.

Eu não sabia nada dessa amiga virtual que veio pra ca sem saber nada de ninguem, ficar na casa de um homem que ela não conhece e sem nada estruturado.
Quando o tio dela me ligou falando que ela tava passando mal no aeroporto daqui eu nem fikei tão preocupada.
Na verdade não tinha condições de eu sair daqui para ir em Confins buscar uma pessoa que eu nem sequer sabia como era.
Quando liguei para o meu pai ele falou que não iria. Não iria porque não queria.
Foi isso que me revoltou, me decepcionou.

Que pessoa fria, insensivel é essa?
Acabei apelando para pessoas que não tinham nada a ver com isso. Usei do meu drama barato e mais clichê de todos os tempos.
Pensando bem ele estava certo.
Assim como quem não quis abrigar a bendita menina em casa.

E, confesso, já estava farta dela aqui.
Quero crer que ela seja muito, mas muito ingênua mesmo.
E é lerda, e até meio chatinha.

Que encrenca em que fui me meter...

Minha mãe nem precisava ter mandado eu me separar dela porque eu já teria feito isso de qualquer forma.
"E eles tem razão quando vêm dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo."
E quando diz que eu não sou tão inteligente quanto pareço.

Mas pensar na minha mãe já me faz chorar.
Ela criou os filhos praticamente sozinha e apesar de todos os seus defeitos é uma guerreira, uma mãe à moda antiga.
Ela não é minha amiga, ela é minha mãe.

Não sei se minha ex-amiga virtual vai conseguir ficar aqui em BH por muito tempo.
Mas a vinda dela me serviu pra muita coisa...
Deus escreve certo por linhas tortas.

Nenhum comentário: