01/04/2011

Sem Nome 09

Queria ser alguém que não fosse ninguém pra me deixar ir além.

Nunca deixei de querer nem deixei de sonhar, mas a vida deu tanta volta que hoje tenho preguiça de lutar.

Queria ser perseverante, queria ser tão forte quanto acho que sou, queria ser mais sincera com meu amor...

Deixar de ser também é ser.

Minha mente opaca não quer ver que tudo o que eu quis era me amar.

E poder te amar com a alma lavada.

Não se engana o coração.

Não sei se te amo.

Amo a sua companhia que me tão faz bem.

Você me faz sorrir, mas tem tantas pessoas por ai.

A rotina é o fim e o começo.

É amor demais ou será só solidao?

Queria te querer com todo meu coracao mas não posso ter.

Não o quero me mover. Medo, incerteza, a vida não é assim.

Me desiludi. Estar só e não saber amar. Saber amar e não saber falar.

Sempre menti até me enganar. Será que não consigo mais parar?

Por que negar o fogo do nosso olhar? Por que deixar de ser alguem que nao é ninguem so pra ser feliz? o que é ser feliz?


Ana Tereza Medrado (2005)

Nenhum comentário: