11/05/2010

Sinergia

Eu já estava indo deitar quando resolvi dar uma olhada nos blogs amigos antes de dormir.
Amanhã não preciso acordar cedo e também não vou trabalhar, enfim...
Devo dizer que quase não foi surpresa ao deparar-me com um texto com o qual eu me identifiquei instantaneamente no blog de um boa amiga. Essa coincidência já passou a ser uma certeza.
O trecho é de Caio Fernando Abreu e me libertou um pouco da culpa de, mais que pensar no passado, não ter sentimento nenhum quanto a ele.
“Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranqüila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.”

Nenhum comentário: