20/01/2009

Seja o que Deus quiser!

Essa frase nunca me pareceu tão sábia.
Pra mim, os últimos fatos ocorridos comigo só podem ser Providência. É a explicação que me cabe.

Eu perdi minha carteira de motorista na praia com dinheiro dentro e 3 dias depois uma moça entregou pra minha tia numa feira. Sem faltar 1 centavo.
Eu perdi a pilha recarregável do meu pai na areia da praia. Era como assinar minha sentença se morte. Dias depois encontrei ela na minha bolsa.
Tive cólica renal 4 horas antes de uma viagem que duraria pelo menos 10 horas de ônibus. Minha urina tinha sangue e eu, provavelmente, tinha uma pedra nos rins. Quando fui ao médico uns dias depois, não tinha nada. Não tomei o remédio nem senti nenhuma dor.


Sei lá...
Quem me conhece sabe a puta sorte que eu tenho nessa vida. E a força.
Enquanto eu vomitava de dor no ES, minha tia falou aquela frase muitas vezes repetida: "Não nasci pra isso(sentir dor), não."
Bem, talvez eu tenha nascido pra isso.
Ou talvez eu tenha nascido pra seguir o caminho que Deus me destinou.

Tenho muito à questionar sobre igreja e religião, mas não estou falando disso.
Estou falando de religiosidade, espiritualidade.
Antes desses acontecimentos eu tive precisamente 3 pressentimentos.
São sentimentos que eu sempre tenho e acho difícil explicar. Creio que temos a capacidade de saber o que vai acontecer antes que aconteça. Mas não acredito em destino, acredito que de certa forma o destino é feito por nós.

Resolvi entregar minha vida à Deus, porque Nele sim, eu creio!
E então, vejam! É o primeiro post otimista dos últimos (pelo menos) 6 meses.
Coisas boas começaram a acontecer. Acho que volto um pouco ao que era e avanço um pouco a quem serei.
Parece que os sonhos dos meus pais vão ser realizados e SE DEUS QUISER vou arrumar um estágio.
E como Deus é bom comigo. Talvez sejam as repercussões da novena de natal. rs
Ele não me julga merecedora ou não. Ele me julga capaz, sempre!

Eu sou o que Deus quer e o meu destino está nas mãos Dele.
Farei o que ele quiser.
O que me for destinado será realizado, porque sei que posso. Sei que ele não me dará um fardo que eu não possa carregar.

Sempre tenho receio ao falar de Deus, porque as pessoas sempre olham com olhos de preconceito, mas quem me conhece sabe que eu passo longe de qualquer radicalismo religioso.
E além do mais, FODA-SE!
Deus é o segredo da minha alegria.

Não vou dizer que nasci pra sentir dor, mas a força que já me é característica, cresce cada vez mais quando renovo a minha fé.
Com orgulho digo que tanta fé tem amadurecido mais e mais.
E como fico feliz em crescer.
Deus é o segredo da minha alegria.

Um comentário:

Anônimo disse...

é tao bom ve-la escrevendo assim... sempre torci e torço por voce! eu sempre soube que voce é capaz de realizar o que quiser, só faltava voce saber... =D