13/08/2007

Sem Nome 17

Insisto em lutar batalhas perdidas
estou armada com todo o seu amor
e assim seguirei, intensa e só,
vencendo minha própria dor

quando estiver na minha companhia
ainda serei o que você procurava
mas ao meu lado não verás
era só eu que te amava

Quando novamente minha alma sair
perdida, procurando a sua
me trancarei no meu quarto
de testemunha só a lua

e se sentires minha falta
ao lembrar de todo amor que eu te dei
entenderei que tudo tem seu tempo
mas dessa vez minha alma prenderei


[18/07/07]

Um comentário:

Josh Lima disse...

Não gosto muito de poemas (nem sei definir isso), gosto de algo mais pessoal...

Digo q gostei do post anterior, nem pelo fato d vc estar embreagada, mas sim pelo fato de usar bem as palavras e descrever tão bem q até eu q não estou vivendo pude me ver dentro da história!!! isso é bom.. muito bom!!!

:)